METTALICA – MASTER OF PUPPETS

Uma análise sobre a música satânica do grupo Mettalica. Satanás é apresentado como MESTRE DOS BONECOS. Quem canta esta música corre o risco de ser possuído por demônios.

3 respostas em “METTALICA – MASTER OF PUPPETS

  1. sempre que ouço essa musica eu vejo como uma representação do diabo, eu nao ouço pra adorar o diabo, e sim como uma estoria de como é o diabo

    se metallica fosse uma banda crista, eu diria que essa musica nao é satanica ou coisa do tipo.é apenas uma representação

    Voce pensa e acredita no que quer

  2. Pelo q e eu sei e tenho pesquisado , a musica é sobre cocaína, a cocaína é a mestra, e os viciados são as marionetes. Veja por esse ângulo, e a letra vai fazer todo sentido.

Deixe um comentário

